Ad Code

MARCELE MORRE APÓS CIRURGIA DE HÉRNIA UMBILICAL NA COCI EM ILHÉUS


Marcele Neves, de 31 anos, morreu após ser submetida a uma cirurgia de hérnia umbilical no Hospital COCI- Clínica Ortopédica e Cirúrgica de Ilhéus. A mulher realizou à cirurgia nesta última quinta-feira, (14), e continuou internada no hospital. Aparentemente, tudo teria ocorrido bem, mas, na manhã desta sexta-feira, (15), Marcele foi chamada para o banho e ao levantar-se da cama, caiu ao chão e foi a óbito.

O atestado de óbito de Marcele apontou parada cardiorrespiratória. Ela deixa dois filhos, de 8 e 5 anos. “Ela saiu de casa bem sorridente, cheia de vida para o hospital. O sorriso estampado no rosto, era a marca dela – não tinha tempo para tristeza. E agora minha sobrinha está morta.” Lamentou Marluce Sá.

O velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus, Bairro Alto da Esperança. O sepultamento será no sábado (16), às 09h, no cemitério local.

Nós do site Infor Ilhéus nos solidarizamos com os familiares neste momento de dor e tristeza. Desejamos nossos sinceros sentimentos e que todos possam encontrar forças para superar este momento.


Matéria do site Ilhéus 24H

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu