Ad Code


 


 

Una: Criminosos tocam terror na Região e assustam moradores "em uma das ações um vídeo" veja

A onda de Roubos e assaltos no município de Una tem chamado a atenção da população e da polícia. Na noite desta quinta-feira (18), criminosos ainda não identificados entraram na Fazenda Santo Antônio no município de Una, Na região Sul do estado da Bahia, arrombaram a fechadura de uma barcaça e levaram aproximadamente 250 quilos de cacau. O dono da fazenda prestará queixa na próxima quarta-feira (24) e a polícia Civil investigará o crime. Na quinta feira (18) criminosos ainda tentaram furtar a loja Casa do fazendeiro.


Em outro caso os bandidos tomaram de assalto nesta segunda feira (22) um caminhão com aproximadamente 100 sacas de 60 quilos de cacau; um prejuízo avaliado em mais de R$88.000,00 (oitenta e oito mil reais) se comparado ao preço da arrouba do cacau nesta data.


Ainda em Una, os criminosos na noite do de sábado (20) criminosos entraram no supermercado Cestão da Economia localizado na avenida David fuchs no centro da cidade, e usando um maçarico subtraíram todo o dinheiro que estava em um cofre da empresa. A nossa reportagem convocou uma entrevista com a polícia militar do município de Una, porém até o momento não obtivemos respostas.

 

Vale ressaltar que os crimes de arrombamentos em fazendas no sul do estado da Bahia tem crescido e preocupado fazendeiros, instituições de segurança e até moradores das regiões afetadas. Recentemente, a polícia civil desarticulou uma quadrilha que roubava gado na região. Neste domingo (21) 08 criminosos invadiram uma fazenda no município de Itajuípe e fizeram uma família refém por três horas.

 

Fonte: IR




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu