ANDREZA JOVEM ILHEENSE PRECISA FAZER UMA CIRURIA URGÊNTE E PRECISA DA AJUDA DE TODOS

 

"Oi pessoal, me chamo Andreza, moro no Basílio,  em 2017 fiz uma cirurgia nos seios para a retirada de nódulos aparentemente benignos (podem virar câncer), só que os mesmos problemas retornaram com maior gravidade e através desses nódulos meus seios se desenvolveram  muito (grandes) causando sérios problemas para minha coluna. Após nova consulta constatando esses problemas fui orientada pelo médico sobre essa gravidade e a importância da redução da mama junto com as retiradas desses nódulos, ao perguntar ao médico se essa cirurgia seria realizada pelo SUS a resposta foi negativa, que essa intervenção cirúrgica só poderia ser feita particular e perguntando qual seria esse valor, ele me respondeu que essa cirurgia custaria R$ 7.800, quantia essa que a minha família não tem condições de arcar.

Assim sendo venho pedir encarecidamente a cada um de vcs uma contribuição em qualquer valor, para que eu possa realizar essa cirurgia e com a certeza de aliviar esse meu sofrimento. 

Desde já agradeço a cada um de vcs que possam me ajudar e também a cada um que possam compartilhar esse link, Obrigada e Que Deus possa ajudar á todos."


Número da conta e agência para quem puder ajudar:

Nome : Andreza Santos Soares

Agência:0069

Conta :00180102-1

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu