sábado, 29 de outubro de 2016

Flamengo empata com o Atlético-MG em 2 a 2 em jogo eletrizante

Atlético-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 em jogo eletrizante no Mineirão. O Flamengo se mantém na segunda colocação, agora com 62 pontos, mas encontra-se ameaçado pelo santos que com a vitória sobre o palmeiras está a um ponto de diferença do flamengo. A equipe carioca tem clássico contra o Botafogo no próximo sábado no Maracanã, enquanto os mineiros saem para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo.
                   O Flamengo saiu atrás no placar, reagiu, virou e cedeu o empate. (Foto:                                                                      Flamengo/Divulgação)


O Flamengo começou bem a partida. Mesmo pressionado encontra espaços e ameaçava o Atlético com jogadas em profundidade. Forte na marcação, bem no ataque, abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. Márcio Araújo mandou para a área de cabeça, Guerrero escorou e Diego finalizou na dividida, mandando para o fundo do gol.
A vantagem deixou o Rubro-negro carioca mais à vontade em campo e as chances para aumentar o placar apareceram. A trave e Victor impediram que o Rubro-Negro ampliasse.
No segundo tempo, o Atlético-MG colocou uma formação ousada em campo e partiu para a pressão máxima. Conseguiu, com Robinho e Lucas Pratto, a virada. Mas Guerrero, nos acréscimos, empatou o jogo e deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário