Jerberson também disse que não pediu desfiliação e que não houve desentendimento com o partido

Filiado ao Partido dos trabalhadores (PT), há 26 anos, o ativista político Jerberson Josué, decidiu apoiar a pré-candidatura de Bento Lima (PSD) a prefeito de Ilhéus. O PT apresentou a pré-candidatura da professora Adélia Pinheiro, ex-secretária da Educação da Bahia. Os dois nomes disputam espaço na base do Governo Jerônimo Rodrigues, e o de Bento tem o apoio do prefeito Mário Alexandre, Marão.

Jerberson afirmou em entrevista ao Blog Pimenta que sua decisão é apenas um movimento pessoal, de apoio ao secretário Bento, por acreditar que ele pode ser uma opção virtuosa para Ilhéus seguir avançando e melhorando, com a parceria fundamental do Governo do Estado. 

Jerberson também disse que não pediu desfiliação e que não houve desentendimento com o partido. "Fiz uma grande reflexão sobre o processo de construção política, nesses anos, sobre quem eu sou e como as pessoas se comportam, como sou tratado. A gente tem que ter um semancol. Sempre analisei que fui sub aproveitado, enquanto outros grupos políticos sempre me convidaram para compor. Quando você não é valorizado em um time, tem que buscar sua melhora. É assim que as coisas fluem", declarou. 

Sobre o governo de Mário Alexandre, Jerberson disse que está conversando e avaliando de que forma pode contribuir com sua visão e experiência política, e que sua adesão a pré-campanha de Bento bem vista pelo secretário e em resposta a um convite de João Rocha. 


Fonte Blog Pimenta

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu