Ilhéus fora da lista do MCMV Rural - O descaso do PT com Ilhéus



O Partido dos Trabalhadores (PT) parece estar descontente com a administração de Ilhéus sob a liderança de Mário Alexandre. Em uma reviravolta irônica, o PT, que costumava liberar investimentos na cidade, agora parece ignorar suas necessidades.

Um exemplo claro desse desleixo é o recente lançamento do programa Minha Casa Minha Vida Rural, que beneficiou mais de 100 municípios baianos, mas inexplicavelmente deixou Ilhéus de fora. Considerando a demanda habitacional rural em nosso município, essa exclusão é uma prova incontestável de que o PT já não enxerga Ilhéus com os mesmos olhos.

Além disso, a escolha da ex-secretária de três pastas do governo estadual do PT como pré-candidata a prefeita de Ilhéus levanta questões sobre a verdadeira agenda política por trás dessa decisão. Parece que o PT está tentando se livrar de problemas políticos ao invés de resolver os desafios enfrentados por Ilhéus.

Enquanto isso, outros benefícios do governo federal continuam a passar ao largo de Ilhéus, deixando os cidadãos sem o apoio necessário para o desenvolvimento da cidade. Parece que, para o PT, Ilhéus tornou-se uma carta fora do baralho político.

Essa situação só reforça a necessidade de uma gestão que priorize verdadeiramente o bem-estar e o desenvolvimento de Ilhéus, em vez de jogadas políticas e interesses partidários. O futuro da cidade depende de líderes comprometidos com seu crescimento e progresso, e não com jogos políticos desleais.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu