Marão x Otto - Marão enfrenta pressão no PSD e pode migrar para o Avante


O cenário político em Itabuna e Ilhéus ganha contornos de suspense com a iminente pré-candidatura de Fabrício Pancadinha pelo Solidariedade. O lançamento do pré-candidato tem causado agitação nos bastidores, com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, conhecido como Marão, no centro das atenções.

Marão, membro do PSD, vê-se diante de um dilema: apoiar Augusto Castro, correligionário e atual prefeito de Itabuna, ou se alinhar a Pancadinha. No entanto, as pressões internas do partido tornam sua decisão ainda mais desafiadora.

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, manifestou sua insatisfação com a possível adesão de Marão à campanha de Pancadinha, ameaçando até mesmo sua expulsão caso ele siga por esse caminho.

Diante desse impasse, Marão vê no Avante, liderado pelo empresário Ronaldo Carletto, um possível novo lar político. A migração para o Avante poderia representar uma saída estratégica diante das tensões no PSD e abriria espaço para uma candidatura independente de Marão, que está impedido de concorrer à reeleição em Ilhéus.

Enquanto isso, Carletto continua a consolidar seu poder no Avante, atraindo diversos prefeitos para o partido e vislumbrando a filiação do ex-governador Rui Costa, em uma tentativa de fortalecer sua base para as próximas eleições.

O embate entre Otto e Marão promete novos capítulos emocionantes, demonstrando que ambos são políticos determinados e não hesitam em enfrentar desafios. O desfecho desse conflito está previsto para o próximo dia 18, durante o lançamento da pré-candidatura de Pancadinha.

Nessa queda de braço quem vencerá ?

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu