Ilhéus: As "Mulas" do Governo Mário e a Disputa pelo Poder



Com as eleições municipais se aproximando em Ilhéus, o governo de Mário está apostando em práticas políticas questionáveis para fortalecer sua base. Recorrendo a antigos aliados e apadrinhados, o governo busca eleger vereadores alinhados aos seus interesses, como Aldemir, Lucas (sobrinho de Marão), Luciano Luna, Nino Valverde, Paulo Carqueja, Gurita, Nerival, Éder Júnior, Dr. Aldemir, entre outros.


Esses "aliados" estão sendo mobilizados pela cidade, mas suas ações parecem mais focadas em interesses pessoais do que em atender às demandas da população. As figuras influentes, conhecidas como "mulas", como Tarcísio, Márcio Bodão, Thiaguinho Raposo, Kaique, Pequeno, Sérgio do Amparo, entre outros, estão desempenhando um papel ativo na campanha, mesmo que suas estratégias gerem controvérsias.


A escolha controversa de Bento como candidato só aumenta os desafios do governo, enfrentando a rejeição dos servidores e contratados, além da falta de reconhecimento público de sua trajetória política. As pesquisas apontam derrota do governo, refletindo a crescente insatisfação dos eleitores. Resta aguardar os desdobramentos desta eleição e observar atentamente como o cenário político em Ilhéus se desenrolará nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu