Blogueiros do Malhado Exibem Apoio à Pré-Campanha de Jabes Ribeiro e Danilo Pereira

Na noite de filiação do pré-candidato a vereador Danilo Pereira, uma presença de destaque marcou o evento: os influenciadores do Instagram conhecidos como "Blogueragem dos altos". Compartilhando mais do que apenas conteúdo online, os meninos do Instagram estiveram presentes para demonstrar seu apoio à pré-campanha de Jabes Ribeiro e Danilo Pereira.

Entre os flashes das câmeras e os sorrisos radiantes, os blogueiros do Malhado mostraram entusiasmo em apoiar essa iniciativa política. Suas postagens nas redes sociais, agora, não apenas exibem moda e estilo de vida, mas também ecoam o respaldo a esses candidatos locais.

A noite foi marcada por conversas animadas, gestos de apoio e, é claro, uma série de fotos pesadas que rapidamente circularam nas redes sociais. A presença dos influenciadores digitais adicionou uma dimensão moderna e contemporânea à campanha, alcançando um público mais amplo e engajado.

Enquanto a pré-campanha se aquece, o apoio dos blogueiros do Malhado pode servir como um impulso significativo para Jabes Ribeiro e Danilo Pereira, destacando a importância crescente da influência digital no cenário político local.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu