VÍDEO: PEDIATRA DO VIDA MEMORIAL DESRESPEITA PACIENTES E SE RECUSA A ATENDER CRIANÇA COM MÃE PRESENTE

 


Um fato bem inusitado ocorreu na manhã desta segunda 25/04 por volta das 8h no Hospital Vida Memorial, onde um médico pediatra que atendia pelo SUS, se negou atender a filha de Renata com a presença dela, simplesmente pelo fato dela defender uma criança que passava mal e pedia que o médico atendesse logo.

Segundo Renata, o médico se revoltou e ameaçou parar o atendimento se ela não calasse a boca, isso após ser questionado pela demora no atendimento,  o médico chegou a alegar está sendo desrespeitado, fato negado pelas outras mães que estavam ali presentes e em seguida chamou a polícia, que chegou ao local e logo após, tudo foi resolvido.

Entretanto, o médico deixou claro que não atenderia a filha de Renata, então a jovem chamou a assistente social para saber se realmente o médico iria proceder desta forma, então a assistente social disse que o médico informou que não iria atendê-la e que se quisesse atendimento, que ela voltasse a noite.

Renata informou que não teria como voltar a noite por falta de recursos, além de ter ficado cerca de 8 horas de espera, também por ter a garantia do seu direito à saúde pública de qualidade segundo a lei, logo após a diretora do hospital foi acionada e entrou em um acordo, onde a assistente social e a enfermeira entraria com os dois filhos de Renata, mas sem a presença de Renata.

Renata aceitou a proposta indecente pelo fato de seus filhos estarem enfermas há 5 dias, mas disse que se sentiu bastante constrangida em não poder acompanhar seus filhos pelo fato do médico não querer olhar no rosto dela.


Vídeo de Renata


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu