Jackelina Meira Kern é pré-candidata nas eleições que acontecerão em outubro deste ano

 A Xique-xiquense Jackelina Meira, mãe, mulher, jornalista e doutoranda, que atualmente mora em Ilhéus, no Sul da Bahia, não esconde a herança política que traz de seu pai, e ex-prefeito Joel Meira, conhecido como ‘Seu Maninho’. Em sua trajetória, sempre reivindicou e lutou em defesa dos trabalhadores, do direito, do respeito, da liberdade das mulheres, e das minorias. Agora, seu enfrentamento não poderia ser diferente.

Jackelina Meira (Jack) foi candidata a vice-prefeita nas eleições de 2021, em Ilhéus, pelo PSOL; sua determinação e desenvoltura chamaram a atenção da executiva estadual do partido, que lançou o convite para ser pré-candidata a Deputada Estadual em 2022.

Com a confirmação de sua pré-candidatura, Jackelina Meira buscará apoio de grupos mais à esquerda da população baiana, desde o Sertão do estado, onde moram suas raízes, passando por Juazeiro, onde se formou jornalista pela Uneb; por Salvador, onde viveu muitos anos, e tem grande experiência política, até chegar ao Sul da Bahia, onde mora, atualmente.

Através de suas andanças de Norte a Sul do Estado, Jack conheceu de perto os anseios e dificuldades do povo, onde muitas vezes se fez voz.

Hoje, pretende levar toda essa experiência para a Assembleia Legislativa da Bahia, com o intuito de defendê-los com a mesma garra de uma mulher sertaneja na política. 

Acompanhe Jack nas redes sociais e conheça melhor esta mulher destemida, firme, militante, e que está no time de Lula, para lutar contra o desmanche da democracia promovido pelo atual governo federal.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu