Ad Code

NEM AI PRA CPI: REPRESENTANTES DO PREFEITO FOGEM DE DEPOIMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES


Na tarde desta segunda-feira (10), os convocados para depor na CEI do Transporte, o Sr. George Bezerra (ex Diretor da SUTRAN) e o Sr. Josivaldo Chaves (calculista na época do acordo), não compareceram para dar depoimento na câmara de vereadores de Ilhéus.

Pra surpresa de todos o procurador geral enviou ofício para o presidente da comissão, o Vereador Fabricio Nascimento justificando a imposibilidade de esta presente hoje com o calculista da época Josivaldo alegando que ele está em trabalho contínuo em relação ao núcleo de conciliações de precatórios do municipios e pediu a resignação para oitiva dele próprio e da procuradora Ana Carolina alegando serviços externo das chuvas em Ilhéus.

Em entrevista ao Fábio Roberto, o vereador Fabrício Nascimento disse que o vereador Gurita enviou um requerimento solicitando anulação da CEI.

O vereador Tandick Resende entende que toda essa manobra tem a finalidade de procrastinar o processo.

Amanhã está marcado para Ana Carolina Tourinho (Procuradora do Município) e Jeferson Domingues (Procurador geral do município), mas já podemos presumir que não vão comparecer.

Vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu