Ad Code


 


 

Vídeos chocantes: CÃO QUE VIVIA MAUS TRATOS É RESGATADO PELA ONG PLANETA DOS BICHOS E CIPPA NO SAVÓIA, ILHÉUS


Na noite de sábado(20) o site INFOR ILHÉUS recebeu a denúncia de que um cachorro estava sob mais tratos há mais de 15 dias nos fundos de uma casa no Km 7/ Savoia e então na manhã desde domingo (21),  representantes da ong Planeta dos Bichos que é de conceito na cidade, em conjunto com policiais da CIPPA foram realizar o resgaste do cão que estava muito debilitado. 

Vídeo da Denúncia

Segundo relatos da vizinhança, o cãozinho estava há aproximadamente 15 dias só latindo e já roco, sentindo muita fome, pois não havia comida, além dele se encontrar amarrado não havendo possibilidade de sair para procurar alimentos.

Então, após a denúncia, representantes da ONG Planeta dos Bichos chegou ao local, mas não havia ninguém no interior da casa, então, entraram em contato com a CIPPA e assim conseguiram adentrar no imóvel para assim fazer o resgate.

Após o resgate o site recebeu informações de que a proprietária da casa havia pegado esse animal em situação deplorável e havia pedido ajuda antes aos integrantes da ONG que por muita falta de tempo, não teve como ir até der o pedido de imediato, então colocou o animal no fundo de casa e fez uma casa para proteger o animal da chuva e sol, e que também alimentava o animal, entretanto, ele não ganhava peso.

Vídeo do resgate

Vídeo do resgate

A ONG Planeta dos Bichos é uma ong filantrópica e sempre necessita de doações, neste caso solicita de ajuda para o tratamento melhora deste animal e para isso pede contribuição para:

Consulta 90,00

Hemograma 40,00

Exames bioquímicos 150,00


Remédios 

eritros 

Doxixiclina

Promundog 

Simparic

Ração 

Fígado

Podem doar  ração ou remédios também através do contato 73 8855-6276 falar com Amália da ONG


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu