O Vereador AUGUSTÃO (PT) solicita ao governador Rui Costa obras de evolução da Zona Norte

 


O vereador Augustão (PT) esteve na inauguração da primeira etapa do tamponamento do esgoto do Malhado junto com o governador do Estado Rui Costa também do PT e agradeceu ao governador ao atender seu requerimentos de 2019 onde solicitava este tamponamento que é muito importante, não só para os feirantes, como também para todos que frequenta o local.

Além dos agradecimentos, o vereador Augustão aproveitou e entregou outros requerimentos visionários, um dos mais importantes é o da construção de um anel Viário que liga o Bairro Iguape ao Bairro Banco da Vitoria, obra que vai desafogar o centro da cidade, evitando assim o tráfego de veículos de grande porte no centro da cidade.

Outro pedido importantíssimo foi a revitalização da feira do Malhado, no plenário o vereador disse que solicitou a reforma por completo, pois, não adianta fazer uma parte e deixar as outras sem fazer.

Outro requerimento importante foi a solicitação da construção de uma Arena Cultural no Malhado, segundo o vereador, essa Arena é importante pelo fato de que a orla do malhado é enorme e bastante visitada e quando tem eventos no bairro as pessoas utilizam da rua para realizar.

O vereador ainda criticou a omissão do Prefeito Mário Alexandre com o bairro Novo Ilheus, um Bairro abandonado pelo governo Municipal e mesmo estando localizado ao lado da usina asfáltica nunca foi, nunca foi agraciado com uma pavimentação de paralelo, nem asfáltica.


Assista o vídeo postado no Instagram do Vereador Augustão.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu