Ad Code


 


 

ILHÉUS: “A POPULAÇÃO NÃO MERECE VIVER A BEIRA DO ESGOTO”, DIZ AUGUSTÃO SOBRE TAMPONAMENTO DO CANAL DO MALHADO


 O vereador Augustão (PT) do município de Ilhéus, usou as suas redes socias para agradecer ao Governo do Estado pela obra de ‘tamponamento’ do canal do Malhado. O pedido da obra foi feito pelo parlamentar há quase dois anos.

Apesar da demora na conclusão, Augustão disse estar feliz com o andamento e que tem a expectativa de que breve possa terminar a primeira fase do canal.

“Há pouco mais de dois anos, encaminhei ofício ao governo do estado solicitando a obra de tamponamento do canal do Malhado, mesmo que a obra esteja sendo feita por partes, e com toda a demora para a sua conclusão, que gerou transtornos a feirantes e comerciantes”, ressaltou Augustão.

O parlamentar ainda falou sobre o bem estar da população com a breve conclusão da obra. “Eu fico feliz em ver que a obra está sendo concluída, a população do malhado nao merece viver a beira daquele esgoto a céu aberto, espero que ao término da primeira parte, seja feito o planejamento para início das obras de tamponamento do restante do canal”, finalizou.

Matéria do site Ipolitica

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu