UESC PROMOVE LIVE COM TEMA "DIÁLOGOS SOBRE A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO" NESTA QUINTA (30)

 


O novo marco regulatório da extensão universitária no Brasil, previsto na Resolução n° 7 de 18 de dezembro de 2018, do Ministério da Educação (MEC), serve como indicador gerador das agendas para a formação de políticas públicas educacionais. 

Embora o tema extensão universitária não seja propriamente novo, as diretrizes impostas pelo dispositivo legal é assunto relevante e urgente, uma vez que, o prazo para as instituições de ensino superior a se adequarem às novas regras, extinguem-se em dezembro de 2022.

Nesse cenário, a UESC se encontra no processo de implementar a Curricularização da Extensão em seus cursos de Graduação e Pós-graduação, dentro deste propósito a Coordenação do Projeto Diálogos Pedagógicos traz essa discussão para a Comunidade Universitária, convidando a todos para participar de nossa Live, que acontecerá na Quinta-feira, dia 30 de setembro, às 19 horas, com a temática: Diálogos sobre a Curricularização da Extensão.

Objetiva-se com este encontro, discutir as questões acerca do conceito de extensão no Brasil, com o foco nas narrativas sobre as experiências vivenciadas no âmbito da Extensão Universitária com foco na Curricularização da Extensão.

LINK DA LIVE https://youtu.be/0jzeAf0vb6Q

Neste debate, contaremos com ilustres presenças dos Professores:

Tomé de Pádua (IFSC),

Alba Gonçalves (UESC) e

Neurivaldo de Guzzi Filho (UESC).  


Professoras: Genigleide Hora, Jorsinai Souza e Jussara Moreira  

Coordenadoras do projeto de Extensão Diálogos Pedagógicos (DCIE / UESC)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu