SECRETÁRIO DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER SE REUNE COM O ATLETA PETRICK SOUZA, PROMESSA DO MOUNTAIN BIKE ILHEENSE

 


O titular da Secretaria Especial de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, Kaique Souza, se reuniu com o atleta Petrick Souza, destaque ilheense do ciclismo na categoria Mountain Bike. Acompanhado por seu empresário, Jorge Feijoada, o atleta contou um pouco de sua trajetória no esporte e pediu o apoio da prefeitura para que possa continuar representando Ilhéus nas competições em que atua.


Aos 19 anos, o “Menino Prodígio”, como é conhecido no meio ciclístico, coleciona vitórias em diversas provas de nível profissional: 1° colocado no XCO Sul Ilhéus 2021, categoria Sub 30; 3° colocado na maratona Brasil Rider Porto Seguro 2019, categoria Júnior; 1° colocado no Cacau Challenger Buerarema 2019, categoria Júnior; 1° colocado no Super Desafio do Cacau Itabuna 2019, categoria júnior; 1° colocado Desafio Cidade Sol Jequié 2019, categoria Júnior; entre outras competições de nível estadual, nacional e internacional.

“Petrick é mais um exemplo da riqueza de talentos que Ilhéus representa, um exemplo de força de vontade, amor ao esporte e a nossa terra”, disse o secretário Kaique Souza. “Sabemos que o sonho se der um atleta profissional e de competir em alto nível não é fácil: equipamento, preparação física, transporte, hospedagem, alimentação, tudo isso é muito caro”, avaliou.

Na ocasião, Kaique Souza prontamente colocou a SEJEL a disposição para conhecer mais detalhadamente as necessidades e a agenda de competições do atleta, a fim de consolidar o apoio do Governo e buscar parcerias para que o atleta continue alcançando vitórias e representando, com louvor, o nome de Ilhéus na modalidade esportiva.

Matéria foi site Ilhéus Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu