Ad Code


 


 

O Vereador Augustão (PT) participou de entrevista na Rádio Boa FM de Itabuna

Foto: Augustão (ASCOM)


Em entrevista a Rádio Boa FM, de Itabuna, na manhã deste sábado (04), o Vereador Carlos Augusto “Augustão” tratou de vários assuntos, dentre eles a cassação do mandato do ex-vereador Luca Lima (PSDB). Augustão disse ao comunicador: “fizemos a nossa parte enquanto homens públicos, que primamos pela coisa certa. Fiz parte da comissão processante e não podia deixar de fora o lado ético de agir enquanto homem público. Temos que pensar no povo e pensar no povo, é entender que as pessoas não aceitam esse tipo de comportamento por parte de um legislador”, explicou.


O parlamentar foi questionado em relação a política estadual e o trabalho do governo Rui, e comparou a Jaques Vagner, os dois governos para Ilhéus. Augustão disse que ambos foram bons para a cidade, com destaque maior para Rui Costa, que deu andamento as pautas destinadas por Vagner.


O edil disse também que, “governar é igual a plantação, você planta, cultiva, e depois colhe. Assim é a política, Jaques Vagner plantou, e Rui colheu e está plantando muito mais em Ilhéus e quem ganha com isso é o povo. Nunca se fez tanto em todos os governos passados como está sendo feito neste governo”, pontuou. 


A entrevista teve ainda a participação do repórter do Blog Pimenta Na Muqueca, Tiago Dias. O bate papo encerrou com o parlamentar falando do Transporte, que até agora, não conseguiu entregar o relatório conclusivo sobre a audiência pública, que tratou-se sobre o sistema de transporte coletivo do Município. 


Texto e fotos: ASCOM Augustão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu