Ad Code


 


 

Vídeo: Câmera flagra Fábio Vilas-Boas invadindo Restaurante Preta na Ilha dos Frades



 Imagens de câmeras de segurança flagram o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas invadindo o Restaurante Preta, situado na Ilha dos Frades, no último domingo (1º), após chegar ao estabelecimento e encontra-lo fechado. Nas imagens é possível ver o secretário sentar na cerca e pular para dentro do restaurante.

Por encontrar o restaurante fechado, Vilas-Boas enviou mensagem para a chef Angeluci Figueiredo a xingando. Ele chama a mulher de “vagabunda”, dentre outras ofensas. 

Após o vazamento da conversa em grupos de whatsapp, o secretário foi ao Twitter se desculpar: “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada. Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse. Conto com o perdão de todos que se sentiram ofendidos, pois sempre pautei minha vida na verdade, honestidade e acolhimento”.

Assista o vídeo:



Matéria do site

https://www.bnews.com.br/m/noticias/politica/317060,cameras-flagram-fabio-vilas-boas-invadindo-restaurante-preta-na-ilha-dos-frades-assista.html

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa pedimos desculpas quando a gente se esbarra em uma pessoa, derrama alguma coisa sem querer...mas ofender verbalmente, ameaçar de alguma forma, isso é uma AGRESSÃO direta. Portanto um pedido de desculpas não resolve

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu