Requerimentos do Vereador Augustão são aprovados por unanimidade

 


Na sessão ordinária da última terça- feira (17) o vereador e presidente da Comissão de Transporte e Mobilidade de Ilhéus, Augustão (PT), teve dois Requerimentos aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores de Ilhéus. 

O primeiro Requerimento n° 632/2021 tem como objetivo a duplicação da rodovia BA-001, além da instalação de abrigos de ônibus, deixando os munícipes que utilizam o transporte coletivo e intermunicipal expostos as quaisquer condições climáticas.

Ainda no Requerimento, o parlamentar solicitou a instalação de guarda-corpos no local dos pontos de ônibus, conforme prevê a Norma BR 14718 guarda-corpos para edificação.

O outro Requerimento nº 633/2021 trata-se da análise técnica e reforma da passarela que liga a Barra de Itaípe a São Miguel, zona norte da Cidade.

“O mau estado de conservação da passarela que liga a Barra de Itaípe ao São Miguel é visível por todos os cidadãos. A passarela necessita de intervenção para reforma estrutural, e adequação a acessibilidade conforme Decreto n° 5.296 de 02 de dezembro de 2004, regulamentada na lei n° 10.048, de 08 de novembro de 2000 e a NBR 9050”, explica Vereador Augustão. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu