MAIS UM SUPOSTO ESQUEMA DE RACHADINHA E DESVIO DE FUNÇÃO DO PRESIDENTE JERBSON

Após o escândalo em Ilhéus do suposto esquema de rachadinha e desvio de função de Jerbson Moraes, envolvendo uma parente da esposa que mora em Salvador e que nunca compareceu a câmara, e recebeu salários superiores a 15 mil por mês e  só foi exonerada depois de denúncias em vários sites que vieram a público.

O site inforilheus investigou mais um suposto esquema de rachadinha e desvio de função de JM usando o dinheiro dos ilheenses envolvendo agora o seu diretor de gabinete Pr Adilson Neves,  nomeado em seu gabinete e que já recebeu este ano, só de salários mais de 14 mil reais, segundo fontes dentro da câmara  nunca deu nenhum tipo de expediente na casa do povo, outra curiosidade e que Adilson trabalha na Rádio Bahiana e é suposto sócio do presidente que juntos apresentam o programa diário FALANDO DIREITO.

E não para por ai! um parente de Adilson Neves também foi nomeado como assessor em um gabinete e nunca apareceu na câmara e nem na rádio, recebendo este ano como JM presidente mais de  4 mil reais.

Tudo isso nos aponta mais um suposto esquema de rachadinha e desvio de função do presidente Jerbson, esquemas e mais esquemas com o dinheiro publico na câmara apontam para um valoroso desvio até o momento, e continuaremos apurar para as devidas denuncias.

Até quanto vão permitir estes supostos esquemas do presidente? O ministério Público precisa ser acionado com urgência para as devidas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu