Gabaritando Concursos : referência em aprovação em Ilhéus.

 


O Gabaritando Concursos é um projeto educacional super interessante , coordenado pelo Jovem Professor Ilheense , Emenson Silva, que desde 2014 vem aprovando muitos jovens de Ilhéus e região em Concursos Públicos . 

Professor Emenson Silva, e sua equipe do Gabaritando Concursos , tornaram-se referências nos concursos de carreira militar, devido aos altos índice de aprovação . A metodologia utilizada para o sucesso , são aulas presenciais e expositivas, oficinas de aprendizagem e aplicação de simulados. 

O site entrou em contato com o professor Emenson Silva , para saber se estão na ativa as aulas no Gabaritando Concursos e o mesmo sinalizou que sim ! “ agora no pós pandemia , aumentou nossa responsabilidade em preparar as pessoas para construírem seus projetos de vida e recomeçar , muitos concursos públicos surgirão e temos que está preparados para encarar as bancas e o segredo é se preparar antes” , oferecemos cursos para carreiras militares, prefeituras Municipais e turma para concurso de Professor , não fiquem de fora venham se preparar com quem realmente aprova . 


Gabaritando Concursos fica localizado na Praça do cacau , 274, Cidade Nova - centro de Ilhéus . 

98854-2540

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu