Caixa paga hoje 5° parcela do auxílio emergencial!

Hoje sexta-feira, 20, o calendário de pagamentos da quinta parcela do auxílio emergencial para o público geral. Este grupo é composto por desempregados, trabalhadores autônomos, Microempreendedores Individuais (MEI) e cidadãos de baixa renda inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). 
O cronograma implementado em 2020 continua em vigor, ou seja, os pagamentos serão efetuados de acordo com o mês de nascimento dos trabalhadores.
Isso quer dizer que os primeiros a receberem a quinta parcela do auxílio emergencial hoje são os beneficiários nascidos em janeiro. O calendário seguirá no sábado e domingo, 21 e 22, respectivamente, amparando os nascidos em fevereiro e março. 
A previsão é para que o calendário de depósitos da quinta parcela do auxílio emergencial seja concluído no dia 31 de agosto com os aniversariantes de dezembro. Por hora, os valores ficarão disponíveis apenas para movimentação virtual na conta poupança social digital, gerenciada pelo aplicativo Caixa Tem.
O calendário de saques e transferências da quinta parcela do auxílio emergencial está previsto para começar no dia 1º de setembro e ser concluído no dia 20 de setembro. Somente então, será possível realizar saques em espécie e fazer transferências via TED e DOC. 
O uso do PIX fica disponível logo os valores são debitados em conta, mas ficam restritos quanto a transferências para contas da mesma titularidade em outras agências bancárias.
Calendário de depósito do auxílio emergencial para o público geral
Mês de nascimento 5ª parcela 
#caixa #auxilioemergencial

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu