Birra de Jerbson Morais termina com um convite do Prefeito Mário Alexandre

  

Foto do Facebook de MARÃO 

Depois de tantos capítulos de brigas e drama do vereador ilheense Jerbson Moraes (ex líder do governo), por cadeiras de indicação no executivo parece que hoje a "luz amarela" começou a se apagar.

Foto do Facebook de MARÃO


Há meses uma briga entre o vereador Jerbson Moraes (PSD) e o Prefeito Mário Alexandre fora contada em vários capítulos em ilheus. A ganância por cargos comissionados tem deixado os outros vereadores indignados, pois o presidente da Câmara tem várias pessoas da sua equipe indicada em diversos setores do executivo.

Por não atender os pedidos atendidos pelo prefeito, pois indicações de outros vereadores deveriam também ser atendidos, "Jerbinho birrento" usou da Rádio Baiana, redes sociais, sites e plenária para dar indiretas ao Prefeito, dizendo até que a "luz amarela está acesa", isso porque ele não estava fazendo parte dos convites do Prefeito MARÃO.

Jerbinho birrento chegou a ir para Salvador para discutir questões ligadas ao partido, isso com um deputado do partido que ele provavelmente dará apoio na próxima eleição, isso fez os ânimos entre legislativo e executivo se exaltar ainda mais, visto que o rompimento de Jerbinho e Marão faria com que Jerbson se tornasse "candidado" a deputado Estadual deixando de apoiar a pretensa candidata de Marão sua esposa Soane Galvão.

Foto de quando Jerbinho apoiaria Soane Galvão


Capítulo Atual


No último fim de semana Jerbson Morais em tom de revolta tenta jogar todos os vereadores contra o prefeito taxando como uma falta de respeito o ato do Prefeito não convidar a mesa diretora da câmara de vereadores para a reunião  do evento da última sexta-feira  que reuniu o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, e representantes de vários municípios da região. Isolado politicamente e atacando para todos os lados, JB não gostou de ter ficado de fora do evento e fez birra nos bastidores.

Mas depois de tantas bravatas, no dia (25) última sexta-feira o chorão Jerbinho parece que conseguiu o que queria, ficar lado a lado com o seu prefeito depois de ser convidado para um café da manhã na casa do Prefeito, mas ainda assim sem conseguir as indicações dos comissionados principalmente da secretaria de Esporte que já era aspirado pelo Vereador de primeiro mandato Kaique Souza. 

Depois de Jerbson ter aparecido nessas fotos com o prefeito o fato deixou os outros vereadores intrigados, pois em um dia o presidente da câmara tentou jogar todos contra o prefeito e um dia após já estava na mesa do Prefeito, quais os reais interesses do presidente da câmara em todo esse imbróglio?


Aguarde cenas dos próximos capítulos.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu