Vídeo: Augustão entrega ao governador requerimentos de obras para a zona norte de Ilhéus

 

O vereador Augustão (PT) entregou ao governador Rui Costa pedidos de obras para a zona norte de Ilhéus. Os requerimentos foram entregues nesta quinta-feira (6) durante visita do chefe do executivo baiano à cidade.

Para Augustão, “é de suma importância que os olhares dos governos estadual e municipal estejam atentos. A zona norte não recebe grandes investimentos há muito tempo e tem sofrido com os avanços do mar. É lá que está situado o polo industrial do município e em breve a área terá grande tráfego de veículos pesados por conta do Porto Sul”.

O governador destacou que a mesma requalificação feita na zona sul será realizada também na zona norte. Rui determinou ao secretário estadual de infraestrutura a realização de levantamento sobre as necessidades.

Nos requerimentos foram solicitados: a cobertura de toda a extensão do canal do Malhado; pavimentação asfáltica da Rodovia Ilhéus-Sambaituba (BA-648);  construção do anel viário para ligar o polo industrial à Rodovia Ilhéus-Itabuna (com saída nas imediações do banco da Vitória); recuperação dos acostamentos da BA-001 do Jardim Savoia ao polo industrial (BA-262); conclusão da estação de tratamento de esgoto do bairro Iguape.

Veja o vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu