Tv Record-Ba noticiou situação caótica do transporte público em Ilhéus e o vereador Augustão reforça o convite para Auidiência pública para definir o destino das empresas de ônibus


A Tv Record Bahia noticiou mais uma vez a situação caótica do transporte público de passageiro em Ilhéus, mostrando principalmente a situação daqueles passageiros que mais precisam que são os que moram nos distritos.

A grande preocupação dos passageiros é a aglomeração que tem causado por causa da redução dos ônibus, sendo que desde setembro de 2020 a prefeitura autorizou a volt de 100% da frota, entretanto as empresas rodam com apenas 71% da frota, situação que já está na mesa do Ministério Público que moveu ação contra as empresa São Miguel e Viametro.

Toda essa situação já foi cobrada pelo vereador Augustão (PT), que convocou  uma Audiência Pública para tratar do assunto.



em sua rede social o vereador Augustão convocou a população para esse encontro virtual para acompanhar a Audiência.

"Lembrando que acontecerá na próxima quarta-feira (17/03), à audiência pública remota na câmara de vereadores de Ilhéus, que atende a um requerimento feito por mim, para discutirmos com representantes da prefeitura, empresas Viametro e São Miguel, poder público e deputados, alternativas para solucionarmos essa situação.
Será às 16h, e vocês poderão acompanhar através do Facebook da @camaradeilheus"
Assistam o vídeo no link do instagram do vereador https://www.instagram.com/tv/CMdLf78hZ6b/?utm_source=ig_web_copy_link



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu