O VEREADOR LUCIANO LUNA É VÍTIMA DE FAKE NEWS


O Vereador e Sindicalista Luciano Luna foi surpreendido com a notícia de que ele já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e deveria está inelegível, a informação foi criada e compartilhada por um perfil fake no facebook onde algumas pessoas compartilharam e outras também comentaram. O link foi compartilhado também nos grupos de whatsapp onde incomodou várias pessoas que conhecem a trajetória de vida do novo Edil.

O site Infor Ilhéus entrou em contato como Edil a fim de apurar a veracidade do que estava sendo compartilhado, então, o vereador nos informou que desde o momento que tem se tornado sindicalista vem sofrendo perseguições, isso vem se tornando corriqueiro a partir do momento em que ele se tornou vereador de Ilhéus e se tornando público desde quando ele colocou seu nome para apreciação dos vereadores para eleição da presidência da câmara de vereadores em janeiro de 2020.

Luciano Luna informou que medidas judiciaria estão sendo tomadas, pessoas envolvidas identificadas e o seu advogado lhe orientando como proceder.

Em breve mais informações sobre o caso.

sigam a página do site: https://www.facebook.com/inforilheus

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu