Ilhéus: Após posse, presidente da Câmara, Jerbson Moraes, tenta agredir Blogueiro

Após ser empossado, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus tentou agredir o editor do site Reclame Boca nesta sexta-feira.

Eleito com 19 votos, Jerbson Moraes tentou intimidar o blogueiro Jorge Almeida, conhecido como Boca de Lata após da posse 

“O vereador e novo presidente desta casa me ameaçou com palavras e chegou a afirmar que se dependesse dele eu não entraria na Câmara de Vereadores”, afirmou Boca de Lata.

“Diante das agressões o presidente falou em bom som, pra todos ouvirem   conseguir o que queria, uma  parte da imprensa não vai “chupar” nada comigo, me aguarde. 

As agressões verbais e ameaças, aconteceram após o editor do site denunciar mulher e familiares do vereador em cargos com altos salários na prefeitura. 

“Logo após a posse, o vereador eleito presidente da casa mostrou suas garras.

Parece que o edil não sabe que a Câmara é a casa do povo e que ele não pode me impedir de entrar . Em função das ameaças, irei registrar queixa contra ele na delegacia da 7 COORPIN”, acrescentou Boca de Lata.

As ameaças ao blogueiro começaram após as denúncias de altos salários. Recentemente, Jerbson forçou a exoneração do administrador dos cemitérios da cidade porque o administrador não concordava com sua eleição.

Matéria do site Reclame Boca

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu