PV COLOCA NOME DE LUCIANO LUNA COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, SERIA COMO FACHADA PARA ELEGER JERBSON MORAES?

O diretório municipal do Partido Verde (PV) em Ilhéus informa que possui um candidato à Presidência da Câmara de Ilhéus para o biênio 2021-2022.

O nome do vereador Luciano Luna, sindicalista do Sintepav e Força Sindical da Bahia, entretanto o presidente do sindicato Sintepav é Bebeto Galvão, Vice-Prefeito de Ilhéus e que também quer Jerbson Moraes como presidente da câmara e tornar a câmara refém do prefeito Mário Alexandre.

Depois de apenas o site Infor Ilhéus publicar matérias sobre os vereadores e partidos inconformados com a indicação do prefeito para a presidência da câmara, houve um reboliço tão grande que o prefeito e o vereador indicado (Jerbson Moraes) fizeram diversas reuniões com o objetivo de realizarem acordos para que os vereadores apoiassem Jerbson Moraes, ainda que indo contra a decisão do vereador.

No entanto, para que acalmasse o alvoroço apareceu o nome do vereador LUCIANO LUNA (PV) também da base ao prefeito como candidato a presidência da câmara, mas seria uma jogada de mestre? sendo que o presidente do sindicato é o Vice de Marão.

Em resumo a presidência da câmara já está "encomendada", mas o encomendado ainda não sabe que aqueles que querem ele como presidente querem apenas para que investigações aconteçam e dentro de 2 anos será o suficiente para que Ilhéus seja palco de diversos escândalos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu