NAILTON RADIOLA UM FORTE REPRESENTANTE DOS MORROS, FAVELAS E DISTRITOS DE ILHÉUS

  


Nailton Radiola nasceu e se criou no distrito de SERRA PILEIRA, depois de formar sua família veio tentar a vida na cidade, onde mora no alto da esperança até hoje e tem um pequeno comércio no distrito de Vila Vidal.

Nailton Radiola conheceu e vive de perto todas as dificuldades do povo  dessas localidade, tanto dos pequenos agricultores que não produzem por que não tem a quem vender, pelo fato de não terem investimento público, assim como o povo do morro que sofrem com o retrocesso em atenção básicas das politicas públicas nessas comunidades, tanto por falta de atenção de todos os vereadores atuais como também dos Prefeitos que tem passado pelo município.

Nailton tem mostrado a sua força por onde tem passado nos distritos de Ilhéus levando projetos para os pequenos agricultores, em parceria com o município, propondo a volta do CRAS INTINERANTE e que foi abraçado por seu candidato a prefeito Valderico Junior, pois o CRAS tem que tá próximo de quem precisa, as políticas públicas para as mulheres do interior que muitas jovens não têm mais expectativa de melhora de vida. 

Também Nailton por conhecer todos os morros de Ilhéus e tem lideranças em quase todos, ele propôs dá uma atenção especial brigando incessantemente pela criação de um Conselho dos Morros ( Favelas altas) e Favelas baixas de Ilhéus para angariar recursos federais para manutenção desses locais.

Radiola sabe o que isso, ele viveu isso e sabe quantas pessoas ainda passam necessidades nos locais mais carentes do município, outras propostas serão postadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu