quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CACÁ COLOCA MARÃO CONTRA A PAREDE NA ENTREVISTA DA PÁGINA ILHÉUS DA DEPRÊ

A página do Facebook ILHÉUS DA DEPRÊ realizou na noite desta quinta-feira mais uma entrevista comum candidato a prefeito de Ilhéus, onde o entrevistado foi CACÁ COLCHÕES do PP, o qual respondeu 13 perguntas realizadas pelos adm da página, além de mais 4 perguntas realizadas pelos internautas.

Cacá na oportunidade quando foi perguntado sobre sustentabilidade ele disse que ilhéus não tem planejamento e relembrou o fato das derrubadas das árvores impactando na vida das maritacas dizendo que o fato tomou as mídias do Brasil.

Bateu no governo quando foi perguntado por um internauta sobre como ficaria a situação dos indígenas e referenciou a fala de um secretário que havia feito um comentário infeliz dizendo que teria que exterminar esses índios, Cacá então aproveitou a oportunidade para colocar o prefeito contra a parede com a sua resposta.

Cacá também criticou o transporte público coletivo relembrando os desastres como os abrigos escorados no centro, os toldos que foram alugados por valores absurdo e também disse que se for eleito que retrocederá ao valor da tarifa de R$ 3,50 além de outras questões.

A entrevista teve record de internautas ativos chegando a 2.400 pessoas assistindo 

Assistam a entrevista no link

 https://www.facebook.com/IlheusDaDepressao/videos/706906549921719

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário