Conheça a trajetória de vida do pré candidato a vereador pelo PSDB Luca Lima

 


Administrador, empresário e produtor rural obteve sucesso na vida com muito estudo e trabalho. Um grande ativista e líder comunitário que tem por motivação maior as lutas sociais em defesa das cidades da região cacaueira e da zona rural. Com investimentos no Cacau e Café ele valoriza o desenvolvimento e a economia da nossa região, além disso é diretor de clinicas de reabilitação. Morou 8 anos na Europa e trabalhou alguns anos em São Paulo com o intuito de especializar-se, carregando consigo as lembranças, um desejo incansável de vencer as batalhas encontradas. 

Retornou com uma bagagem cheia de vivências e vitórias e uma vasta experiência para que pudesse investir em melhorias e geração de emprego na nossa querida região cacaueira. Suas propostas visam o progresso da cidade, na qual escolheu para morar com sua família a 10 anos e acredita que isso só ocorrerá se houver trabalho sério e contínuo nas áreas de maiores deficiências, tais como a agricultura, turismo, saúde, segurança, transporte coletivo, entre outras. Luca Lima associa o sucesso através de soluções práticas para solucionar problemas, seja de nível social ou operacional.

Em julho de 2020, o produtor, Engenheiro Agrônomo e Mestre em produção vegetal, Luciano Lima, proferiu uma palestra aos produtores rurais. Após a palestra, os produtores visitaram a plantação e canteiro de mudas de cacau de alta produtividade da Fazenda São Sebastião de propriedade do palestrante. 



Luca Lima vem criando possibilidades de desenvolvimento da Zona Rural com as reformas e manutenção das estradas, já foram mais de 60km feitos de estradas e ramais em Busius, Vila Santaninha, Areia Branca, Repartimento, Santa Maria, Cururutinga e arredores e seguindo para Sapucaeira, totalizando mais de 100km ao final.


Ainda falando de ação social e solidariedade, Luca Lima em 2019 realizou o 9º Natal Solidário em Ilhéus, levando alegria e divertimento para as crianças de diversas comunidades "Alegria compartilhada e alegria redobrada", define Luca ao ver a alegria das crianças recebendo uma lembrança de Natal. Foram levados mais de 5 mil brinquedos para presentear as crianças de várias comunidades de Ilhéus e também 500kg de balas entregues nos bairros e distritos da cidade.



Luca Lima também tem executado trabalho de pavimentação de algumas ruas como a da rua do Paraguai no Nelson Costa a ação social com a união e contribuição dos moradores. Luca e comunidade conseguiram acabar com o sofrimento que durava há décadas, rua que antes tinha esgoto  vazando, barro, poeira, entre outras situações, hoje totalmente cimentada com concreto de qualidade e ferragem.



Sobre a manutenção das estradas dos distritos de Ilhéus Luca Lima além de realizar os trabalhos reafirmou o compromisso de disponibilizar as máquinas sempre que for necessário, abaixo segue fotos da manutenção das estradas de Sapucaeira distrito de Ilhéus.




Matéria completa no site: http://www.lucalimaonline.com.br/posts/


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu