UALLESSONG, PROMOTOR DE VENDAS DE ILHÉUS SOLICITA TESTAGEM DO COVID EM MASSA EM TODOS OS PROMOTORES DE VENDAS E FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADOS DE ILHÉUS AO SECRETÁRIO DE SAÚDE GERALDO MAGELA


O ativista social UallessonG Santos publicou nesta quinta-feira em suas redes sociais, um pedido ao secretário de saúde de Ilhéus Geraldo Magela, esse pedido consiste em fazer uma testagem em massa em todos os PROMOTORES DE VENDAS de Ilhéus, assi mcomo  em todos os funcionários dos supermercados e Atacados.

UallessonG é um ativista dos diretos da sociedade e usa muito as suas redes sociais para fazer reivindicações e muitas delas tem surtido efeito então, dessa vez, procurou olhar para a sua classe a dos PROMOTORES DE VENDAS que somam mais de 350 entre Ilhéus e Itabuna, assim como, centenas de funcionários de supermercados e Atacados, área que trabalha há 10 anos.

Os promotores de vendas tem contato diario com centenas de pessoas e segundo ele alguns promotores de vendas já foram infectados assim como funcionários de supermercados, inclusive parente de primeiro grau de uma colega sua faleceu devido ao COVID-19, então pelo fato dessa função ser um dos serviços essenciais ele acha plausível uma atenção do poder público.

Esse pedido reforça a solicitação do vereador Luis Carlo Esculta que pediu essa testagem nos supermercados, entretanto não estava incluso os promotores de vendas ainda assim parabeniza a atuação do edil. VEJA A PUBLICAÇÃO DE ESCUTA  no competente site do Jornal do Radilista


Acompanhe o vídeo e texto de Uallessong na pagina do faebook



"Se vocês que são centenas de funcionários de supermercados concorda então compartilha para conseguirmos. pois temos contato cm centenas de pessoas diariamente

Não editei o vídeo porque precisamos de agilidade nessa situação.

SOMOS QUASE 400 PROMOTORES EM ILHÉUS EM CONTATO DIRETO COM PESSOAS SÃ E TAMBÉM INFECTADAS, ASSIM COMO CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADOS, ENTÃO PEDIMOS ENCARECIDAMENTE AOS NOSSOS GESTORES QUE FAÇÃO A TESTAGEM EM TODOS OS PROMOTORES DE VENDAS DE ILHÉUS ASSIM COMO TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADOS, NO ASSAI, MEIRAS, GBARBOSA, RONDELLI, ALANA, POIS O ATACADÃO, MAXXI E MINEIRÃO O PREFEITO DE ITABUNA JÁ ESTÁ FAZENDO.

já tivemos casos de promotores de vendas e funcionário de supermercados infectados, assim como óbitos de familiar de promotora de vendas, isso não pode ficar oculto."


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu