PRESIDENTE DOS RODOVIÁRIOS PROMETE REALIZAR ATO SE AS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUISEREM RODAR SEM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS


Em áudio, no dia 06/06/2020 o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Ilhéus afirmou que as empresas de ônibus VIAMETRO Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) e SÃO MIGUEL, não havia depositado os 30% de acordo com a medida provisória e estão com salários atrasado desde a semana passada.

Em áudio o presidente diz que se não houver pagamento, eles não vão trabalhar mesmo com redução da frota, segundo ele, entrou em contato com Tarcísio e o mesmo o informou que não tinha recurso e informou que faria um ato se não houver pagamento e as empresas quisessem rodar nessa segunda (08) e que só voltariam as atividades depois de constatar o dinheiro depositado na conta. O débito informado foi 45% da Viametro e 30% da São Miguel.

Em um dos áudios um funcionário relata que houve uma convocação das empresas aos funcionários e informou que essa convocação foi par demissão e que somaria ao todo 80 demitidos.

Vale salientar que as empresas de ônibus atribuiu o seu déficit financeiro a prefeitura e então não voltaria a funcionar se a prefeitura não pagasse aos funcionários. 

Em outro episódio Mário Alexandre tentou isentar as empresas de ônibus em pagar de imposto mais de 12 milhões e reais em imposto, assim como para ajudar as empresas o prefeito já aumentou o valor da tarifa varias vezes acima da inflação, isso prejudicando os mais necessitados. 

OUÇAM OS ÁUDIOS CONVERTIDOS EM VÍDEO:


já já mais informações

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu