Ad Code


 


 

Porto de Ilhéus recebe o Costa Fascinosa nesta terça-feira (18)


Navio Receptivo
A escala extra do transatlântico Costa Fascinosa movimentará o Porto de Ilhéus e todo o receptivo de navios no início da tarde desta terça-feira (18).
De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), cerca de 3.780 passageiros vindos do Rio de Janeiro com destino à Salvador, a maioria brasileiros, desembarcam em Ilhéus para conhecer um pouco de sua história e das belezas da terra do chocolate.
O navio cruzeiro, uma verdadeira joia de engenharia equipada com todo o conforto e espaço para os turistas visitantes, incrementa o turismo ilheense nesta temporada.
Para o turista brasileiro, a experiência de realizar travessias transatlânticas disponíveis a bordo é descobrir as belezas e as paisagens de diferentes lugares da costa brasileira, a exemplo o litoral de Ilhéus.
Ilhéus é um dos destinos mais visitados pelos passageiros, sobretudo pelas histórias famosas das obras de Jorge Amado. A Prefeitura Municipal confirma que o receptivo será no Centro de Convenções da cidade. Segundo projeção da Codeba, a expectativa é que os transatlânticos tragam mais 70 mil visitantes até o final do verão 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu