Jabes recebe o carinho dos moradores do Teotônio Vilela e questiona o abandono da cidade por Marão

O bairro Teotônio Vilela recebeu o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, na tarde desta sexta-feira, 10. Acompanhado por pré-candidatos a vereador, a comitiva percorreu várias ruas e ouviu muitas reclamações dos moradores e comerciantes locais.

A falta de pavimentação, os buracos nas ruas e, por conta disso, a dificuldade de acesso à escola, estão entre as principais queixas dos moradores e pais de alunos. Jabes esteve nas proximidades da Escola Municipal Themistocles Andrade, construído no primeiro mandato como prefeito de Ilhéus, e percebeu os motivos de tanta reclamação.

O ex-prefeito questionou o desaparecimento do prefeito Mário Alexandre, que não está dando a devida atenção ao bairro. "O Vilela precisa, urgentemente, de um prefeito que tenha responsabilidade", afirmou.

O Bairro Teotônio Vilela praticamente surgiu quando Jabes administrou a cidade, e recebeu muitas benfeitorias durante os mandatos que cumpriu, em várias áreas, como pavimentações, saúde e educação.

Jabes conhece as necessidades do bairro e destaca que é preciso escolher um prefeito que tenha experiência e competência. "Eu sei das necessidades do bairro. As ruas estão precisando de pavimentação, médicos nos postos de saúde e educação de qualidade. Meu desafio é lutar para melhorar a vida desta comunidade”, declarou ele.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu