O Levante dos Búzios, corrente interna do PSOL, vai realizar e evento de filiação e lançamento de pré candidaturas.*

 


No próximo sábado, dia 2 de dezembro, às 09h, o Sindicato dos Bancários de Ilhéus será palco do ato de filiação ao partido de diversas figuras importantes da política na cidade ligadas ao Levante do Búzios, corrente interna do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O evento contará com a presença de lideranças políticas locais e dirigentes estaduais do PSOL e marcará também o lançamento oficial de pré-candidaturas, de representantes do Levante do Búzios, à Prefeitura e à Câmara Municipal de Ilhéus.


A ocasião será uma oportunidade para unir forças em prol de dias melhores para o nosso município. Convidamos todos os cidadãos a participarem desse momento importante, onde serão discutidas propostas e soluções para diversos setores fundamentais, como Saúde, Educação, Transporte Público, Cultura, Mobilidade Urbana, Esporte e Juventude.


Este é um convite aberto à comunidade ilheense para contribuir com ideias e construir um futuro melhor para nossa cidade. Junte-se a nós neste encontro dedicado à construção coletiva de propostas que visam atender às reais necessidades da população. Contamos com a presença de todos interessados em fazer parte dessa iniciativa para que, juntos, possamos construir a mudança que Ilhéus tanto precisa, tornando-a mais próspera e justa para todos os seus habitantes.


"PORQUE ILHÉUS MERECE MUITO MAIS!!!"


Data: Sábado, 2 de dezembro de 2023

Horário: 09h

Local: Sindicato dos Bancários de Ilhéus


Contamos com a sua presença!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu