JORGE CONCEIÇÃO É ELEITO CONSELHEIRO TUTELAR MAIS VOTADO DO CENTRO-OESTE


A eleição para o conselho tutelar de Ilhéus foi realizada neste domingo, 1º de outubro de 2023, com a participação de milhares de eleitores que escolheram os quinze conselheiros e conselheiras que irão atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município pelos próximos quatro anos. O resultado foi divulgado, após a apuração dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Os conselheiros e conselheiras eleitos foram:

A posse dos novos conselheiros e conselheiras será no dia 10 de janeiro de 2024, em uma cerimônia na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ilhéus. Eles terão a missão de receber denúncias de violações dos direitos das crianças e adolescentes, como negligência, maus-tratos, exploração sexual e trabalho infantil, e solicitar serviços públicos nas áreas da saúde, educação, assistência social, previdência, trabalho e segurança.

Jorge conceição, que já foi conselheiro tutelar em outras oportunidades resolveu se candidatar novamente e com 460 votos ficou em primeiro lugar na zona centro-oeste.


Texto parcial de Ilhéus.net

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu