Críticas e Descontentamento Crescente: O Despertar da Imprensa e do povo de Ilhéus contra a Gestão de Mário Alexandre



Nos últimos dias, diversos veículos de comunicação de Ilhéus têm voltado seus holofotes para a gestão do prefeito Mário Alexandre, expondo as falhas e suscitando questionamentos sobre a aprovação da população em relação a seu governo. O portal ILHÉUS EVENTOS tem sido uma voz ativa nesse cenário, trazendo análises e críticas, despertando considerável participação de seus seguidores.

É notável o crescente descontentamento expresso pelos ilheenses, visível nos comentários que inundam as postagens do ILHÉUS EVENTOS. A grande maioria dessas mensagens reflete uma visão desfavorável da administração de Mário Alexandre. Surgem indagações sobre o motivo desse despertar crítico tardio por parte dos veículos de comunicação, especialmente após sete anos de gestão.

Um dos aspectos que merece destaque é a abordagem bem-humorada, mas preocupante, de um ilheense sobre o estado do turismo em Ilhéus. Ele ilustra, com ironia, uma triste realidade enfrentada pelos visitantes, descrevendo uma cidade com infraestrutura danificada, trânsito caótico e problemas de segurança.


*Por Danilo Rodrigues:*

“Venham turistas, cheguem pela entrada do norte da cidade e contemple ela toda quebrada, passem pelo Savoia todo distraído (cuidado com os radares), passem pelo parque infantil contemplando uma bela briga de noias é um sinal que vive parando. Entre na av ubaitaba e cuidado para não atropelar ngm, passem pela av itabuna livremente já que aquele sinal não funciona mesmo, só cuidado com os buracos de esgotos no meio da pista (torçam para não chover vá por mim), depois cheguem no centro com cuidado para não ter nenhum ônibus quebrado heim … e cuidado com os tiros nas praias !”

A análise dos comentários nas publicações do ILHÉUS EVENTOS revela uma clara disparidade, com a esmagadora maioria das opiniões desfavoráveis à gestão de Mário Alexandre. Chama a atenção o fato de que as mensagens positivas, que não ultrapassam 1%, muitas vezes são atribuídas a funcionários da prefeitura ou a possíveis perfis falsos.

Este movimento de protesto contra a má administração de Marao tem se intensificado, evidenciando uma insatisfação recorrente na comunidade ilheense. A gestão é criticada por tentar retratar uma realidade distinta da experiencia vivida pela população, usando vídeos e textos institucionais que desconsideram a falta de respeito e as adversidades enfrentadas pelos cidadãos.

Em meio a esse cenário de descontentamento crescente, a pressão por transparência e a demanda por uma gestão mais eficaz tornam-se inegáveis. A comunidade de Ilhéus espera, com ansiedade, uma transformação que reflita suas reais necessidades e expectativas.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu