Barcelona FC poderá sair de Ilhéus por incompetência de Mário Alexandre em abandonar o estádio Mário Pessoa

  

PREOCUPAÇÃO E BUSCA POR PLANOS B – C e D 

Weliton Nascimento CEO e Armando Filho Executivo de futebol do Barcelona, preocupados com as condições gerais do Estádio Mario Pessoa, e com a demora de tomada de providências para os reparos, devido o curto espaço de tempo para execução das obras, o que inviabilizara o mando de Capo do Barcelona na cidade de Ilhéus, resolveram colocar em prática a partir de agora, os planos B, C e D, buscando se hóspede no certame baiano de 2024. 

Embora não tenha vontade de deixar Ilhéus, terra onde foi criado 2019, o Barcelona precisa de maior atenção do Poder Público, uma vez que já vem trabalhando na montagem do elenco e comissão técnica, visando a sua melhor campanha na elite do futebol baiano, como legítimo representante da terra de Gabriela e Jorge Amado. 

´É óbvio que se as reformas do Mario Pessoa forem feitas em tempo hábil, e aprovado na vistoria oficial em dezembro, a Onça Pintada mandará com muito orgulho e satisfação, todos os seus jogos no Mario Pessoa. A direção do clube como sempre, não se furtará de uma Parceria Público Privada, dentro de seu orçamento. 

Agora é apenas esperar que as atitudes sejam rápidas, assim como as obras, para que o Barcelona continue jogando e representando Ilhéus em seus domínios. 

FAÇAM AS OBRAS, E DIGAM AOS DESPORTISTAS QUE FICAMOS. 





Ilhéus BA, 16 de outubro de 2023 

José Georgides da Silva (Jota Jota) 


Ass. Imprensa – DRT 383/GO

ASCOM-BARCELONA

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu