As peças estão se movimentando no Poder Legislativo

Foi publicada hoje a PORTARIA N° 209, DE 24 DE OUTUBRO DE 2023. O qual prorroga o prazo para a conclusão dos trabalhos de Sindicância para apuração de supostas irregularidades no âmbito da coordenação de Recursos Humanos da câmara de vereadores de ilhéus.

Por meio da C.I n° 001, de 20 de outubro de 2023, em que o Presidente da Comissão de Sindicância, Sr. UILDSON HENRIQUE NASCIMENO, solicita a prorrogação, por mais 20 (vinte) dias, o prazo para conclusão dos trabalhos. 

Após a solicitação o presidente Paulo Carqueja, por meio da portaria N° 209, prorrogou por mais 20 (vinte) dias o prazo para a conclusão dos trabalhos Procedimentos de Sindicância para apuração de supostas irregularidades no âmbito da Coordenação de Recursos Humanos, instituída através da Portaria n° 173/2023. 

Tudo iniciou após  uma gravação feita pelo Vereador Vinícius Alcântara que em segundos circulou pelas redes sociais, o vídeo trata do ex chefe do setor de recursos humanos, supostamente utilizando o cartão do Ticket alimentação de um assessor que já foi exonerado em alguns mercados e restaurantes da cidade. 

Enquanto isso, aguardamos a conclusão desse caso.

Segue portaria



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu