CASO MAX: UALLESSONG DIZ QUE JA ARRECADOU TODO VALOR E PEDE PARA QUE NÃO MANDEM MAIS PIX

 

O ativista social UALLESSONG SANTOS, abraçou desde está sexta-feira (06) a causa do cão Max, um animal que foi atropelado por um ônibus da empresa VIAMETRO, segundo passageiros o motorista ainda desceu para ajudar o cão que com dor tentava morder todos que se aproximava, mas alguns passageiros com rancor pediu para o motorista adiantar porque era "só um cão ".

"Bora motorista é só um cachorro, deixa essa porra aí" falou um passageiro idoso com o motorista enquanto o cachorro com a pata dilacerada uivava e gritava de dor.

Uallessong fez vários vídeos solicitando ajuda para cirurgia de Max e para surpresa do mesmo várias pessoas começaram a  mandar pix de vários valores.

O acidente aconteceu na terça-feira, mas o ativista só pode levar o animal na quarta-feira (07) onde após várias orientações de ongs e pessoas protetoras de animais ele levou na mais próxima que estava atendendo no momento, a CLINVETI.

A luta foi grande mas, na manhã desta quinta-feira (08) Uallessong gravou mais um vídeo pedindo a todos que não fizesse mais pix, visto que o valor que faltava para o quitar a cirurgia foi paga por Toinho do Bem Melhor.

No final do vídeo Uallessong disse que vai gravar outro vídeo agradecendo cada pessoa que doou e tratará com lisura cada centavo doado.

Qualquer dúvida entre em contato com ele no whatsapp (73)9.9211-7963

Veja toda história nos vídeos nos Instagram abaixo

@uallessongnascimento @inforilheus

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu