Vídeo: Vereador Augustão se chateia por vereadores não comparecerem para votar requerimento solicitando explicação do Prefeito sobre aumento da passagem.

O  Augustão (PT), na última sessão ordinária (02) de maio, informou que ia protocolar um requerimento nesta quarta-feira (03), para votação  na plenária pelos vereadores, solicitando a presença do Prefeito Mário Alexandre para explicações desse aumento absurdo do valor da tarifa do transporte público sem mandar a planilha de custo das empresas de ônibus para análise dos vereadores.

Mas, para a surpresa do vereador Augustão e da parcela da comunidade que se fazia presente, apenas o total de 6 vereadores compareceram, sendo eles, Augustão, Professora Enilda, Jerbson Moraes, Ivo evangelista, Abrão e Fabrício Nascimento, então a sessão não iniciou por não ter quórum.


Segundo o vereador Augustão esse requerimento será protocolado novamente para ser lido e votado pelos vereadores e o prefeito compareça para se explicar sobre a precipitação de decretar aumento da tarifa do transporte público sem consultar a câmara de vereadores previamente.

Veja os vídeos do dia 02/05 quando o vereador Augustão diz que vai protocolar o requerimento e do dia 03/05 onde o mesmo indignado porque a maioria vereadores não se fizera presente para votação.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu