VÍDEO: TUMULTO E SANGUE, MANIFESTANTES SÃO SURPREENDIDOS EM MANIFESTAÇÃO CONTRA AUMENTO DA PASSAGEM EM ILHÉUS


Estudantes, trabalhadores, desempregados, pessoas com deficiência entre outros da sociedade civil organizada se reuniram manifestação na tarde desta terça-feira (2) no centro de Ilhéus contra o aumento absurdo da tarifa de ônibus.

O ato iniciou na praça Cairu onde ficam por aproximadamente 30 minutos, logo após os manifestantes seguiram para o ponto de ônibus da praça Coronel Pessoa.

Em seguida, quando os manifestantes iam para a câmara de vereadores, Meire, filha de Maria da Conceição Amorim, que morreu dias após sofrer um acidente ao descer de um ônibus da empresa VIAMETRO, o qual ela teve a perna amputada devido a gravidade do acidente, vindo a morrer, foi agredida pela esposa do vereador Nino Valverde (Márcia), que no meio da confusão saiu com o nariz sangrando.

Márcia disse que não a agrediu, apenas informou que não autorizava a imagem e em seguida tentou tomar o celular das mãos de Meire, gerando uma grande confusão, confusão está que ela saiu com o rosto ferido. Nesse momento, o vereador Nino Valverde também tentou agredir a moça, o que é possível ver no vídeo.

O caso foi parar na delegacia de polícia civil onde foram levadas, a esposa do vereador e Meire para resolverem toda a situação.

O protesto seguia normal, até esse fato acontecer, ainda não se sabe o que o vereador e sua esposa, os quais são a favor dos atos da prefeitura foi fazer no final da manifestação, alguns manifestantes acusam o governo Mário Alexandre de infiltrar pessoas no protesto para causar tais confusões.

Video

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu