TRÁGICO: POLICIAL MILITAR MORRE APÓS INCIDENTE EM JOGO DE FUTEBOL

Um trágico incidente ocorreu durante um jogo de futebol na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Ilhéus, resultando no falecimento de um policial militar. Segundo informações preliminares, o policial estava participando da partida quando sofreu uma queda, batendo a cabeça. Ele foi imediatamente encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo apuradas. De acordo com relatos iniciais, havia duas versões sobre o ocorrido. Alguns afirmaram que o policial estava jogando bola na AABB, quando caiu e bateu a cabeça. Outros mencionaram que ele se chocou contra o muro durante o torneio interno do qual participava, resultando no impacto na cabeça.

A Polícia Militar da Bahia confirmou a trágica notícia e identificou a vítima como o AL SGT PM Paulo César Ramos de Souza, de 52 anos, lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O falecimento do policial trouxe grande consternação para a corporação.

A PMBA/CPRS/70ª CIPM-ILHÉUS/ZONA NORTE E OESTE emitiu um comunicado oficial, informando o ocorrido e expressando profundo pesar pelo falecimento do companheiro de farda.

No momento, é fundamental aguardar as investigações adicionais para compreender as circunstâncias precisas que levaram ao acidente. A perda de um membro da corporação é um momento de luto e reflexão para toda a comunidade policial militar de Ilhéus. Nossos sentimentos estão com a família e os colegas de trabalho do Subtenente Paulo César Ramos de Souza nesse momento de profunda dor e tristeza.

Vídeo:


Matéria do site Ilheus Eventos 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu