O PROGRESSISTAS DE ILHÉUS SAI NA FRENTE E REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO MIRANDO 2024


 No último sábado(20), o Progressistas realizou uma reunião, que tudo indica ser a primeira dos grupos políticos em Ilhéus já visando a prefeitura do município nas eleições do ano que vem.

A reunião foi liderada por ninguém menos que o líder maior do Progressistas na região, o secretário estadual da sigla e quatro vezes prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro. 

Ao falar por quase uma hora, Jabes falou sobre o que enfrentou no combate ao câncer, e se disse curado e pronto para a guerra, a união do partido para as eleições do ano que vem, o que foi confirmado pelo ex vice-prefeito de Ilhéus Cacá colchões, e disse que a sigla tem grandes nomes para concorrer a prefeitura de Ilhéus e que ele é o reserva desses grandes jogadores dos Progressistas, entende que só será candidato caso o partido não encontre o nome de força para disputar as eleições.

Ele também descartou uma oposição ferrenha e raivosa, e disse que independente do posicionamento político a nível estadual e federal, continuará alinhado com os interesses da população do município.

Dos nomes que estiveram na reunião alguns já se intitulam pré-candidatos a vereadores,  outros não descartam a possibilidade, e outras figuras chegam para compor e fortalecer o partido.

Ao final da reunião, Jabes, simpático como sempre, conversou com todos, tirou fotos e ouviu de muitos, que o querem como candidato, em 2024, a prefeito de Ilhéus.

Segue algumas:












Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu