MANIFESTAÇÃO: MORADORES DO SALOBRINHO FARÃO MANIFESTAÇÃO NESTE DOMINGO(28) CONTRA HIPOCRISIA DE MARÃO

Com um grito de NÃO À HIPOCRISIA, moradores do Bairro do Salobrinho farão uma manifestação pacífica neste domingo (28), no campo de futebol do Salobrinho.

Um grupo de mais de 70 pessoas foi formado muito rapidamente, quando souberam que o prefeito Mário Alexandre agiria com a hipocrisia de  " novamente reinaugurar"  um campo de futebol que foi inaugurado próximo das eleições de 2022, quando ainda havia prazo para que prefeitos pudessem inaugurar obras e fazer mídia para ganhar votos.

Para isso, nesta época, um grupos e mais de 100 pessoas foram às ruas reivindicar, então, o secretário Átila Dócio prometeu que a obra seria retomada na primeira semana de abril e entregue no final de junho de 2022, entretanto, o secretário mentiroso não cumpriu o combinado e entregou o campo sem traves, sem demarcação e sem o sistema de drenagem (Veja matéria anterior), e sempre o vereador Luciano Luna só aparecia para sair nas fotos, pois tem sido omisso em toda sua gestão, mesmo sendo morador do bairro onde teve muito votos.

Em contato com Caio Nobre e Rubens Braga uns dos líderes da manifestação e moradores do Bairro, eles disseram ser muita hipocrisia  e falta de respeito da parte do Sr Prefeito Mário Alexandre e seus secretários em novamente , quase um ano depois vir " entregar / inaugurar mais uma vez o Campo"... Afinal isso aconteceu ano passado Disse o jovem...

Ele ainda ressalta que para tentar tapear parte do povo existe uma programação para  distribuir bebidas , brindes, é isso que ele vai fazer novamente, o famoso pão e circo no mês das mães, tentar ludibriar as pessoas em situação de vulnerabilidade com cestas básicas, sendo que o SALOBRINHO precisa é de investimento em saneamento básico, atenção a saúde, educação ... De uma gestão comprometida com as pessoas , que respeite os direitos dos moradores do bairro e que cumpra o seu papel de executivo

Trocando em miúdos, esse campo segue sem a utilidade devida ah mais de 3 anos.

Fotos da manifestação anterior.



 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu