Ednaldo Azevedo participa da reunião do PP em Ilhéus

 


O engenheiro civil e consultor de convênios, Ednaldo Azevedo, participou da reunião do PP (Partido Progressista) realizada hoje na cidade de Ilhéus-BA. 

Ednaldo foi superintendente de obras e coordenador da defesa civil durante os anos de 2013/2014 na gestão do ex-prefeito Jabes Ribeiro, tendo contribuído na elaboração de diversos projetos que melhoraram a vida da população Ilheense. Ele foi o responsável pela elaboração dos projetos que viabilizou a construção de diversas unidades de saúde, quadras poliesportivas, escolas, além de ter cadastrado propostas junto ao governo federal para a recuperação dos morros da nossa Ilhéus. 

Em bate papo com o editor do blog Infor ilheus, Ednaldo Azevedo demonstrou profunda indignação com o estado de abandono de diversos prédios públicos do nosso município, citando o descaso da administração atual para com o prédio do colégio General Osório, teatro municipal e da casa de Jorge Amado que foram reformados durante o último mandato do ex-prefeito Jabes. 

Ele comentou também sobre o abandono em que se encontra o prédio da prefeitura, que possui grande valor arquitetônico e histórico e que seria transformado no museu da capitania por Jabes, mas que também sofre com o descaso dessa gestão para com a cultura. Ednaldo Azevedo lamentou o estado caótico do transporte público municipal e o abandono em que se encontram as vilas e distritos de Ilhéus. Concluindo sua fala, Ednaldo foi categórico ao afirmar que: “Ilhéus precisa de Jabes para reorganizar o município, pois quem não preserva o passado, não compreende o presente e jamais estará preparado para o futuro.”

Embora tenha se declarado um soldado a serviço de dias melhores para a população Ilheense, quando questionado se irá disputar algum cargo eletivo nas próximas eleições ele respondeu: “Ainda é cedo para essa discussão, mas que não se furtará a contribuir para o debate de políticas públicas que beneficiem o município de ilhéus e seus cidadãos.”

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu