Whindersson Nunes vence Filipek por nocaute técnico em estreia no torneio internacional de boxe

 


Brasileiro entra no ringue contra rival polonês e garante vitória no segundo round. Whind tem exibição pelo High Stakes, competição que reúne influenciadores e amantes da modalidade, no Reino Unido.


Whindersson Nunes foi o vencedor do confronto contra o Filipek, no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. A luta entre o brasileiro e o polonês foi realizada na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. Essa foi a estreia de Whindersson Nunes em uma competição na modalidade. O brasileiro conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.

Vídeo

Como foi a luta?

Whindersson Nunes foi o segundo lutador a entrar na Arena em sua luta. O brasileiro foi ovacionado pelo público na arena, que estava lotado de brasileiros. No primeiro round, Whindersson e Filipek usaram a etapa para se estudarem. Ambos trocaram jebs e durante o período, o brasileiro usou como arma principal o braço direito e alguns socos na linha de cintura.

No segundo round, Whindersson foi para cima e conseguiu um knockdown. O árbitro parou a luta e pediu para Filipek levantar. Depois, mais um knockdown, que o brasileiro conseguiu . O ritmo insano do brasileiro deixou a torcida eufórica. O polonês ativou o modo defensivo e aguardou o final do round sempre nas cordas. Antes do final, rival do piauiense tomou um golpe na linha de cintura e o árbitro acabou a luta.

Quem Whindersson vai enfrentar?

Com a vitória sobre Filipek, em Londres, o próximo rival do brasileiro vai ser contra King Kenny, que bateu My Mate Nate, em luta antes de Whindersson. As semifinais serão disputadas em junho.

Programação do torneio

Após os confrontos das quartas de final, a competição segue em outro país do Reino Unido, a Irlanda. A data para as semifinais do torneio estão marcadas para o dia 03 de junho. Os duelos serão realizados na“3 Arena”, em Dublin, na capital do país. A grande final está marcada para o dia 2 de agosto, novamente em Londres, mas desta vez na “O2 Arena”.

  • Semifinais: 03/06, na 3 Arena, em Dublin
  • Grande Final: 02/08, O2 Arena, em Londres

Matéria do site https://d24am.com/esportes/video-whindersson-nunes-vence-polones-por-nocaute-em-torneio-de-boxe/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu