Luca Lima é o novo Presidente do partido Democracia Cristã (DC) em Ilhéus

 


Partido Democracia Cristã (DC) realizou nesta sexta-feira (14) a filiação e posse do seu novo presidente em Ilhéus, Luca Lima.  

A filiação de Luca Lima tem o aval da Executiva Nacional e Estadual do partido que tem como Presidentes Eimael (Presidente Nacional) e Albino Leal (Presidente Estadual), como também a articulação do seu Vice Presidente Nacional, Alessandro Marques e marca uma nova fase para agremiação na cidade e na Bahia.

“A cidade de Ilhéus foi escolhida como projeto piloto do partido no Estado da Bahia. Como presidente do Democracia Cristã (DC), meu principal objetivo será mobilizar e unir a todos aqueles que compartilham dos princípios e valores do partido, para que juntos possamos lutar por uma cidade mais justa e melhor para se viver” disse muito feliz Luca Lima.

Ativista politico e empresário, Luca Lima teve seu mandato cassado injustamente através de um processo político e ilegal na Câmara de Vereadores e que tramita em fase final no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A expectativa é que a qualquer momento Luca reestabeleça seu mandato o que daria uma representatividade do partido na cidade de Ilhéus.  

O Partido Democrata Cristão (PDC) foi fundado no Brasil em 1945, com a missão de promover os valores cristãos na política. Em 2019, o partido passou por uma renovação nacional, mudando de nome para Democracia Cristã (DC) e elegendo novos líderes. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu